Círculo de Cuidado Compartilhado

Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 720,00 Boleto Bancário
  • R$ 720,00 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Círculo de Cuidado e Crescimento Compartilhado com a Alexandra Reschke

Uma jornada de oito encontros, com periodicidade semanal em que você será convidada (o) ao protagonismo da escuta do seu próprio corpo.

Não perca essa oportunidade serão apenas oito vagas. O pequeno grupo é para permitir uma escuta profunda.

Alexandra Reschke é a escritora do livro da Flor da Cura, uma biografia em que ela conta como tornou-se protagonista da própria saúde ao ser diagnosticada com câncer.

Um relato surpreendente no qual ela nos conta sobre as diferentes pétalas que cooperaram com a sua Saúde.

Alexandra sistematizou a metodologia dos Círculos de Cuidado e Crescimento Compartilhado a partir de experiências diversas e que agora estão disponíveis para você.

Força da Vida: Esse será o tema do Primeiro Círculo de Cuidado e Crescimento Compartilhado.

PARA QUEM?

Para você que está em busca de um espaço de escuta e construção coletiva de Saúde Integral. Em função do difícil momento que vivemos, sentimos de iniciar com o tema da Força da Vida.

PROCESSO
O processo consiste em oito encontros, com uma periodicidade semanal, às terças feiras, e a duração de duas horas. Conduzidos pela Alexandra Reschke. O Início será no dia 13 de julho às 10 horas.

RESULTADO

Espera-se que ao final do processo sejamos capazes de olhar para os desafios da vida sobre diferentes perspectivas e que tenhamos construído formas de amenizar a dor conectando com o amor.

FACILITADORA - ALEXANDRA RESCHKE

Arquiteta urbanista de espaços e relações, desde cedo buscou metodologias que apoiassem a participação das pessoas no planejamento de projetos - da moradia à cidade.

Por 30 anos atuou em políticas públicas de acesso à terra e à moradia, optando pela governança colaborativa e incentivando a participação dos servidores e desses com os atores sociais. Sua experiência a fez compreender a interdependência das dimensões corpo-mente-espírito do indivíduo consigo mesmo e deste com o outro - indivíduo, comunidade, cidade e meio ambiente. Identificar o núcleo positivo e fortalecê-lo foi um dos principais aprendizados para que em sua vida pessoal superasse um câncer avassalador.

INVESTIMENTO

O investimento para participar dos 8 encontros do círculo de Cuidado Compartilhado é de R$ 720,00.

* Quero muito participar porém, não tenho condições financeiras nesse momento. Entre em contato com a nossa equipe para tentarmos viabilizar a sua participação.

Produtos relacionados

R$ 720,00