Círculo de Cuidado Compartilhado

Código: T4XQCPQ68 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Círculo de Cuidado e Crescimento Compartilhado com a Alexandra Reschke

Uma jornada de oito encontros, com periocidade semanal em que você será  convidada(o) ao protagonismo da escuta do seu próprio corpo para se cuidar e fortalecer.

Não perca essa oportunidade serão apenas oito vagas.

Alexandra Reschke é a escritora do livro da Flor da Cura, uma biografia em que ela conta como tornou-se protagonista da sua própria saúde ao ser diagnosticada com câncer.

Um relato surpreendente no qual ela nos conta sobre as diferentes pétalas que cooperaram com a sua Saúde.

Alexandra reconhece que foram verdadeiros Círculos de Cuidado. Processo vivido a partir de uma experiência profunda, e que sistematizou para disponibilizar para você.

LUTO: Esse será o tema do Primeiro Círculo de Cuidado e Crescimento Compartilhado.

PARA QUEM?
Para você que está em busca de um espaço de escuta e construção coletiva de Saúde Integral. Em função do difícil momento que vivemos, sentimos de iniciar com o tema do Luto, o acolhendo e abraçando.

PROCESSO
O processo consiste em oito encontros, com uma periocidade semanal, às terças feiras,  e a duração de duas horas. Conduzidos pela Alexandra Reschke. O Início será no dia 13 de abril às 10 horas.

RESULTADO
Espera-se que ao final do processo sejamos capazes de olhar para o luto sobre diferentes perspectivas e que tenhamos construído formas de amenizar a dor conectando com o amor.

FACILITADORA - ALEXANDRA RESCHKE

Arquiteta urbanista de espaços e relações, desde cedo buscou metodologias que apoiassem a participação das pessoas no planejamento de projetos - da moradia à cidade.

Por 30 anos atuou em políticas públicas de acesso à terra e à moradia, optando pela governança colaborativa e incentivando a cooperação entre os servidores e desses com os atores sociais. Sua experiência a fez compreender a interdependência das dimensões corpo-mente-espírito do indivíduo consigo mesmo e deste com o outro - indivíduo, comunidade, cidade e meio ambiente. Identificar o núcleo positivo e fortalecê-lo foi um dos principais aprendizados para que em sua vida pessoal superasse um câncer avassalador.

INVESTIMENTO

O investimento para participar dos 8 encontros do círculo de Cuidado Compartilhado é de R$ 640,00 . Caso queira participar basta realizar a compra clicando no botão abaixo.

* Quero muito participar porém, não tenho condições financeiras nesse momento. Entre em contato com a nossa equipe para tentarmos viabilizar a sua participação.

Produtos relacionados