La durabilité

Somos uma empresa focada em Educação e Sustentabilidade, atuamos nos eixos: educação; planejamento estratégico e gestão; permacultura e tecnologias sustentáveis. Trabalhamos com a visão de Sustentabilidade Ampliada que conecta princípios e valores pessoais e coletivos, à gestão de estruturas (físicas e virtuais) e recursos ambientais; e os resultados desta relação sob a visão das novas economias. Atuamos para revelar saberes, conectar desejos e transformar realidades trazendo a sustentabilidade para o cotidiano da vida. Com nossos serviços e produtos promovemos o entendimento da sustentabilidade e formas para incorporá-la no cotidiano de pessoas, grupos e instituições. Para nos conhecer melhor visite em nossas redes sociais facebook e instagram:@ladurabilite, medium.com/la-durabilité,ou para informações mais diretas, estamos acessíveis no whats: 48 988229017 ou no ld.educ.sust@gmail.com

Plataforma do Cuidado - CPF: 012.726.156-77 © Todos os direitos reservados. 2021