Percurso - La durabilité - 5 encontros

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Percurso - La durabilité - 5 encontros

Frete Grátis
Código: 3TS9Z377K-Q29NCDUYD Marca:
5x de R$ 195,00
R$ 975,00
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 975,00 sem juros
    • 2x de R$ 513,87
    • 3x de R$ 347,04
    • 4x de R$ 263,86
    • 5x de R$ 213,84
    • 6x de R$ 180,44
    • 7x de R$ 156,35
    • 8x de R$ 138,75
    • 9x de R$ 125,06
    • 10x de R$ 113,68
    • 11x de R$ 104,76
    • 12x de R$ 97,33
  • R$ 975,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

PERCURSO COM 5 SESSÕES. CADA POSSUI UMA DURAÇÃO MÉDIA DE DUAS HORAS, PROCESSO FORMATIVO E PRÁTICO.

AUTOCONHECIMENTO PARA TODA A VIDA.

Se conhecer melhor é fundamental para todos os momentos da vida. Porém, nesses tempos de Pandemia esse é um convite ainda mais presente. Além disso, esse momento também nos leva a um grande questionamento sobre os nossos hábitos, prioridades de vida, sobre o consumo e acima de tudo sobre como nós interagimos de forma interdependente entre nós e com o planeta. Afinal, a visão humana atual ainda é de desconexão com o meio.

Nesse sentido, compreendermos e vivermos de forma sustentável é URGENTE, é o caminho de reconexão com a vida de uma forma integrada e ampla. Esse é o convite do PERCURSO La durabilité, um chamado para ampliar o olhar, o sentir e o agir, nos fortalecendo para os desafios da transição que se intensificam e devem crescer mais ainda num futuro muito breve!!

O PERCURSO é um processo que tem como essência o CUIDAR DA VIDA e como base teórica o conceito de SUSTENTABILIDADE AMPLIADA que conecta princípios e valores (pessoais e coletivos), à gestão de estruturas (físicas e virtuais) e recursos ambientais; e os resultados desta relação sob a visão das novas economias.

Com um ciclo de encontros telepresenciais de 2:00 hrs (entre 5 a 15 encontros), o processo inicia com a apresentação da Sustentabilidade Ampliada, a identificação da sua percepção de sustentabilidade e a presença ou ausência de ações deste tipo em seu cotidiano. Seguimos a trilha escolhendo quais são os caminhos sustentáveis que se deseja trilhar, nos preparamos para a caminhada e partimos para a ação. Ao final deste ciclo, conversamos sobre a experiência, reconhecendo vitórias, desafios e caminhos futuros.

Para quem?

O formato do Percurso pode ser personalizado para atendimentos individuais ou em grupos. Uma oportunidade para você ou para sua família tornarem-se agentes da transição para um futuro desejável, abundante e sustentável.

Resultados esperados:

- Familiarização com abordagens de sustentabilidade e criação do seu conceito de Sustentabilidade
- Mapeamento básico das riquezas e necessidades pessoais ou do grupo
- Criação de indicadores básicos e personalizados de sustentabilidade
- Visão inicial do grau de sustentabilidade presente no cotidiano
- Identificação de ações sustentáveis para implementação imediata
- Avaliação do impacto, dos desafios e caminhos possíveis para seguir ampliando a integração do ser e fazer sustentável no seu dia a dia

Facilitadora do Percurso - Conheça Angela Schmidt.

Cientista da computação, oceanóloga e mestra em educação, há mais de 20 anos atua em educação e sustentabilidade.

Sempre aliando conhecimento teórico com ações práticas, desenvolvi trabalhos junto à universidades, ONG´s, Governo Federal e iniciativa privada nos campos da educação ambiental, formação socioambiental de lideranças, professores e comunidades, educação a distância, inclusão digital e cidadania, ecoturismo de base comunitária, mobilização e captação de recursos, planejamento e gestão.

Criadora da La durabilité, empresa fruto de uma trilha diversa envolvendo, educação, arte, meio ambiente dentre outras coisas. Através da empresa mescla sua expertise de educadora ambiental aos aportes de novas economias no fortalecimento de uma visão de mundo sustentável e suas práticas associadas.

* Gostou do tema mas gostaria de um pacote personalizado, desenhado de acordo com as suas necessidades. Entre em contato (031) 98860-2834.

Produtos relacionados

5x de R$ 195,00